Lumena aleluia fala de cancelamento
Reprodução
Lumena aleluia fala de cancelamento


A ex-BBB Lumena Aleluia fez um vídeo de desabafo, nesta terça-feira (3), sobre o cancelamento que sofreu após a saída do BBB 21.

Lumena explicou aos seguidores do seu canal no YouTube que adoeceu ao assimilar todos os ataques e mostrou alguns durante o vídeo. "Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me colocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado.", iniciou a baiana.


Você viu?


A DJ acredita que conseguiu "cancelar o cancelamento" fora do reality com o apoio da família. "Nesse processo todo eu tive muito suporte familiar. Qualquer experiência se a gente não tem rede de apoio, uma ajuda profissional, se não tem suporte familiar e sobretudo, acolhimento e carinho a gente não consegue passar. Reconhecer os erros, fazer autocrítica e se reinventar", explicou a ex-BBB.

Lumena ainda pediu aos fãs que questionem a função da internet e o poder da ferramenta em cima do "cancelamento" de pessoas. "Não queria que ninguém passasse por isso. Minha família sofreu ameaças, minha companheira também. Até o meu terreiro. Vamos cancelar o cancelamento", completou.

Veja vídeo:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários