O "Big Brother Brasil 22" está em seu sétimo paredão e promete ser o mais importante da temporada. Os arqui-inimigos Jade Picon e Arthur Aguiar se enfrentam pela preferência do público e pela possibilidade de continuar no reality show.
Mas, se depender do resultado da análise do time de especialistas do provedor de apostas esportivas Betfair, a permanência da empresária e influenciadora digital paulistana está com as horas contadas e os minutos cronometrados.
Isso porque a jovem aparece no topo do ranking, com 84% de probabilidade de sair do programa, nesta terça (8). Já a bióloga Jessilane Alves, indicada pelo líder Pedro Scooby, vem na sequência, com 15%. Em sua quarta vez na berlinda, Arthur aparenta estar longe de deixar a competição: 1%.
Ajudinha especial
Preocupada com a saúde, Evelyn Castro, que interpreta Deusa, empregada na mansão da tradicional família Monteiro Bragança, de "Quanto Mais Vida, Melhor", e também pode ser vista no elenco do coletivo de humor Porta dos Fundos e da série "Tô de Graça", encabeçada por Rodrigo Sant'Anna, no Multishow, decidiu eliminar 10kg e recorreu novamente ao método de emagrecimento da consultora fitness Vanessa Rangeli, queridinha de muitos famosos.
"Eu tenho hipotireoidismo de Hashimoto (distúrbio autoimune em que há inflamação e destruição progressiva da glândula por linfócitos e por autoanticorpos, que causa diminuição gradual da produção de hormônios) e vi que está desregulado. Ganhei alguns quilinhos, e isso já faz muita diferença no meu corpo de 1.60 cm de altura", começou dizendo a atriz, para, em seguida, afirmar que o programa detox de Rangeli, além de colocá-la no eixo, "é pura reeducação alimentar, sem sofrimentos".
Nota musical
Na noite deste domingo (6), Carlos Navas subiu ao palco do Centro Cultural da Diversidade, em São Paulo, para apresentação gratuita do show "Crimes de Amor", baseado em seu décimo álbum, extremamente bem recebido pela crítica. Por lá, interpretou composições de alguns dos mais expressivos autores brasileiros contemporâneos e discorreu sobre a passionalidade e a intensidade das relações humanas e, é claro, do amor, abordando aspectos como a tolerância e a multiplicidade.
O roteiro também incluiu canções marcantes da discografia do cantor e ex-jurado do reality "Canta Comigo", da RecordTV, como "Que tal o Impossível?", de Itamar Assumpção. Mas não acabou, não. Pela primeira vez, mostrou suas releituras de pérolas do pop como "Careless Whisper", de George Michael, e "Take a Bow", de Madonna. Navas foi acompanhado por Paulo Miranda, nos violões, Eric Budney, no baixo, e Felipe Kasteckas, na bateria.
Vale a reflexão!
Assim como Armando Babaioff, Marcelo Adnet e Regiane Alves, a atriz Estela Nunes também criticou o comportamento de produtoras nacionais e internacionais ao exigir números de seguidores nas redes sociais em teste de elenco para montagens teatrais ou produções audiovisuais.
Em linhas gerais, disse ter percebido a complexidade da nova medida devido ao desabafo de Alice Braga, protagonista do filme "Eduardo e Mônica", no podcast Trip Fm. "Se ela, que é superfamosa, fala isso, imagina os atores que estão na luta diariamente?", observou Estela, deixando uma série de interrogações no ar!
Saindo do forno
Conhecida como "Escrava Anastácia", a personagem da mulher negra que tinha sua face coberta por uma máscara de ferro se tornou símbolo de resistência entre o movimento negro. Em sua homenagem, a carioca Taslim e a cearense Luiza Nobel lançam o clipe da canção original de mesmo nome que integra o primeiro álbum de Taslim, "Pretambulando". Disponível no YouTube, a produção afrofuturista apresenta mundos distópicos e viagens no tempo, com sonoridade inspirada no pagodão e nos beats modernos da Bahia.
Com roteiro escrito pela própria Taslim e figurino assinado por Luiza, o vídeo foi dirigido pela paulista Dani Lopes e gravado em São Paulo, um ponto de encontro para as duas cantoras. No clipe, elas também vivem em cenários diferentes: enquanto Taslim vem de uma realidade futurista e distópica, Luiza habita um local de aquilombamento. É por meio de um espelho que elas se conectam, e a imagem de Anastácia é a grande representação dessa união.
Leia Também
Palavras de quem entende do assunto...
Como ele, muitos almejam se destacar no mundo on-line. Será que basta fazer um post, compartilhar histórias e pronto? Parece fácil! Entretanto, para conquistar o tão sonhado engajamento e quadruplicar o número de visualizações, é preciso ir além, na hora de escolher o tema e, principalmente, o público-alvo. Por isso, é importante pesquisar bastante antes de tomar qualquer decisão.
O TikTok, por exemplo, é um canal maravilhoso para a criação de conteúdo e, certamente, uma porta aberta para a fama. Dados da Statista, de 2021, revelam que o Brasil é o segundo país em que mais tem pessoas com perfis nessa plataforma e perde, apenas, para a China. Desafios, memes e coreografias estão entre os temas disponíveis nas páginas.
Dançarino nato, Fabríccio vive conectado. Com 955k de seguidores, apresenta regularmente a rotina do espaço Era Dança Que Me Faltava. E, como está sempre em dia com os estilos musicais mais badalados, não faltam criatividade e alegria. "Conseguimos mostrar outros caminhos, movimentos dentro da dança", disse, pouco antes de elencar sete dicas para quem quer arrasar na web.
Quer aprender a ser um tiktoker de sucesso?
1. Preste atenção às temáticas já criadas, tanto para ver o que está em alta quanto para não se tornar repetitivo!
2. Não se esqueça de que há crianças com acesso à plataforma. Por isso, evite conteúdos agressivos.
3. Estude tramas que as pessoas costumam pesquisar, mas que ainda não acharam em nenhum lugar. Talvez, aí, encontre sua chance de começar na carreira.
4. Não repita os temas.
5. Aborde assuntos que estimulem boas ações: auxiliar o próximo, métodos de reciclagem, primeiros socorros, entre outros.
6. Inove. Vale a pena usar um segundo idioma. E os bilíngues ajudam os que cursam uma língua estrangeira.
7. Invista no karaokê. Escolha uma música e desafie seus admiradores! Em tempos de pandemia, é fundamental para que se divirtam em casa.
Esquentando os tamborins
"Não quero usar o carnaval para ter 15 minutos de fama." Assim, a médica Camilla Lewin resumiu sua paixão pela folia de Momo e estreia no Sambódromo do Anhembi, como representante da Vai-Vai. "Aceitei o convite porque sempre foi um sonho, que agora posso realizar, ainda mais na minha escola do coração", começou dizendo.
Depois, deu mais detalhes sobre o início da preparação para iluminar a avenida e dar um colorido especial ao desfile. Além de ter intensificado as atividades aeróbicas, focando na dieta com redução de açúcar e gordura, está tomando aulas de samba. "Quero ser uma musa pé-quente", manifestou-se Camilla, sem esconder a empolgação.
Aumenta o som!
Vitor Maia, mais conhecido como DJ Maia, está rindo à toa! Um dos motivos diz respeito à faixa "Ninguém Sabe, Ninguém Estraga", que ele disponibilizou para o público há poucos dias e já ganhou força no YouTube e nas plataformas de streaming.
A letra, composta em parceria com André Seabra e Theus Costa, aborda a relação sigilosa de um casal e traz o toque de sensualidade já característico do funk carioca. Ah, e como dizem os amantes desse ritmo musical, tem tudo para repetir o mesmo sucesso de "Lancei a Braba", de 2020.
Se virando nos trinta...
Murilo Cunha está às voltas com os ensaios de "Nunca Desista dos Seus Sonhos", espetáculo baseado no best-seller do escritor Augusto Cury, que tem estreia programada para o próximo dia 12, no palco do Teatro Fernando Torres, em São Paulo. Ele integra o elenco ao lado de nomes como Paulo Goulart Filho, Myrian Rios e Mari Feil.
Mas, em meio a tudo isso, o ator e apresentador, que também deve retomar a segunda temporada da peça "A Noite dos Inocentes" ainda neste semestre, não deixa o autocuidado para depois. Pelo contrário! Murilo segue firme e forte no propósito de chegar à tão sonhada "barriga zero" na clínica homônima da médica Iris Pinheiro, em São Paulo.
Novidades na área
A cantora e rainha de bateria da escola Tradição Larissa Honaiser é a nova vocalista do grupo Tu Sambas. E o début já pode ser conferido por meio do recém-lançado single "Deixa o Povo Falar", de Zolli e Léo Garniz, que traz à tona a importância de deixarmos fluir os sentimentos, sem preocupação com a opinião alheia. A faixa chegou às plataformas digitais no último dia 18, acompanhada de um videoclipe no YouTube. Em rápido contato com o iG Gente , a artista revelou estar muito feliz com essa união e o resultado do trabalho.