'BBB 22': de favorita a rejeitada, Jade Picon perdeu para próprio ego

Influenciadora perdeu duelo para Arthur Aguiar e comprovou fracasso do quarto lollipop.

Começou como favorita

Jade Picon começou o "BBB 22" como favorita ao prêmio. Estudos mostraram que a influenciadora contava com a preferência do público nas duas primeiras semanas.

Reprodução/BBB

Ditou tendências

Com todo mundo "piconizado", Jade lançou tendências de moda no próprio "BBB", além de viralizar em memes como o do umbigo tampado. A milionária aprendeu a varrer, comeu na xepa e fez os fãs vibrarem.

Reprodução/BBB

Poder de síndica

Ao ganha a liderança do "BBB 22", Jade passou a ter a síndrome do poder de síndica. A gata achou que estava abalando com o "pequeno" poder de uma semana e resolveu eliminar Arthur Aguiar, que era seu parceiro no jogo.

Reprodução/BBB 22

Insistiu no erro

Arthur voltou do paredão, Jade ganhou a liderança novamente e decidiu insistir na indicação do ator para a berlinda para ter uma resposta do público. Aguiar permaneceu no jogo.

Reprodução/Globo

Ignorou os sinais do lollipop

Gustavo chegou ao "BBB 22" alertando sobre a rede de proteção do Lollipop. Logo depois, três integrantes do quarto foram eliminados. Jade ignorou os sinais da rejeição ao grupo e resolveu investir na história.

Reprodução/TV Globo

Traída pela vaidade

Ao atender o big fone, Jade ignorou mais uma vez que Arthur voltou de três paredões e chamou o inimigo para a disputa. A vaidade da sister, justificada por "coerência no jogo", a traiu.

Perdeu para o próprio ego

Da justificativa para permanecer ao momento da eliminação, Jade foi punida pelo próprio ego. A influenciadora, de 20 anos, se perdeu nos argumentos e o público não perdoou.

Reprodução/TV Globo - 09/02/2022

Ranking de rejeição

A influenciadora foi eliminada com 84,93% dos votos no paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane, a terceira maior rejeição da temporada. Na história, Jade se tornou a 11ª participante mais rejeitada pelo público do "BBB".

Reprodução/Globo - 09/03/2022