Aos 13 anos, filha de Renato Aragão não quer mais trabalhar somente em programas de humor

Lívian Aragão: Já não sou uma menina mais!
Divulgação
Lívian Aragão: Já não sou uma menina mais!

Lívian Aragão já não é mais uma menina. Ou pelo menos é essa a imagem que a filha de Renato Aragão quer passar. Entrou no ar nesta semana o novo site da atriz, de 13 anos, que, segundo sua assessora Claudia Andrade , tem  tudo a ver com a idade de Lívian. "Ela não é mais uma menina, agora ela é uma adolescente que quer falar sobre as coisas de que ela gosta", disse ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Lívian Aragão posando para seu novo site
Divulgação
Lívian Aragão posando para seu novo site

O objetivo é fazer com que as pessoas entendam que Lívian não é mais uma criança. Renato até a autorizou a fazer testes de teledramaturgia dentro da emissora Globo. "E não só em programas de humor", afirmou a assessora. Até hoje, os trabalhos da atriz estavam quase sempre relacionados às atrações do pai, como o especial de fim de ano "Acampamento de Férias".

As fotos do site foram feitas durante as férias escolares de Lívian em Fortaleza no início de ano, e foi ela que ajudou a fazer toda a produção. "Ela adora moda e maquiagem".

Na próxima semana, a filha do Didi viaja a Nova York onde ficará durante um mês realizando um curso de interpretação em regime de internato. Mas não será fácil. Não é permitido usar celular ou Ipad e Lívian, como toda adolescente, sentirá muita falta das amigas aqui no Brasil.

Veja mais imagens de Lívian Aragão...


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.