Ana Maria Braga, de 75 anos, resolveu abrir o jogo sobre os rumores e especulações de que este seria o último ano dela no "Mais Você", atração matinal que comanda de segunda a sexta na Rede Globo. A apresentadora ainda desmentiu o boato de que o programa seria extinto da grade do canal.
"Normalmente, eu não uso esse espaço tão grandioso para responder coisa. É o tipo de fofoca que vem e vai, falam e falam, mas estão falando comigo. Dessa vez, não mexeram só comigo, mexeram com o meu time, a minha equipe", começou ela durante o matutino desta segunda-feira (20).
"Vocês, irresponsáveis, não tem a noção do transtorno que uma mentira dessa pode causar, a sensação de insegurança que causa em todo o pessoal que trabalha comigo. Que falta de responsabilidade", acrescentou ela, frisando que os funcionários do programa teriam se preocupado com o boato de que o "Mais Você" chegaria ao fim.
"Em pleno 2025 ainda temos que provar diariamente, eu que ainda estou aqui trabalhando, porque quero e porque graças ao bom Deus eu posso. Será que se eu fosse homem teria essa insistência, essa fofocaiada toda sobre essa aposentadoria, sobre parar?", questionou.
A apresentadora da Rede Globo ainda garantiu aos telespectadores que levaria o episódio polêmico para o âmbito jurídico “Não vou mais falar disso. Não vou dar mais plateia para quem não merece. Serão acionados na Justiça cível e criminal”, pontuou a loira.