Tony Ramos está no "Encontro com Patrícia Poeta" desta terça-feira (23) para celebrar os 60 anos de carreira como ator de filmes, peças de teatro e, principalmente, novelas . Além das homenagens do público de espectadores, ele recebeu recados de colegas da classe artística.
Eliane Giardini, Mariana Ximenes , Vera Fischer, Regiane Alves , Miguel Falabella, Lima Duarte e Laura Cardoso foram alguns dos intérpretes que já contracenaram com o veterano e enviaram mensagens de felicitação pela trajetória dele nas artes cênicas.
O último papel do ator na Globo foi o vilão Antonio La Selva, da obra "Terra e Paixão", escrita pelo novelista Walcyr Carrasco . Na trama, ele formou par romântico com Gloria Pires , com quem já havia atuado em outros folhetins da mesma emissora.
Além de "Terra e Paixão" , Tony Ramos atuou em "Laços de Família" (2001), "Paraíso Tropical" (2007), que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", "Passione" (2011), "Avenida Brasil (2012), "Guerra dos Sexos" (2013) e "A Regra do Jogo" (2016).
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Assista o "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente: