Os capítulos finais de “Vai na Fé” apresentarão ao público um novo vilão na narrativa das sete. Trata-se de Mauro, um empresário renomado na indústria musical que será vivenciado pelo ator Angelo Paes Leme. O personagem aparecerá para gerenciar a carreira de Sol (Sheron Menezzes).
O início da relação profissional não despertará a desconfiança da protagonista, que aceitará as orientações do magnata. Mas, ao decorrer da trama, ele se mostrará autoritário e controlará todos os passos de Sol como cantora, que trabalhava como dançarina e backing-vocal de Lui Lorenzo (José Loreto).
Uma das situações que revoltará Sol e as pessoas próximas dela, como Kate (Clara Moneke) e Ben (Samuel de Assis), será a edição que o magnata da indústria musical fará em um clipe da artista. O vilão não apenas mudará as edições, como também só mostrará o resultado para a mocinha quando o vídeo já ter sido publicado e todos os fãs já terem visto.
O abuso profissional que sofrerá a abalará tanto que Sol pensará em desistir da carreira musical. Para fazer a personagem mudar de ideia e seguir cantando, Lui a convidará para fazer uma participação especial em um show promovido por ele. A protagonista será responsável por abrir o show do cantor.
“Vai na Fé” terá o último capítulo exibido no dia 11 de agosto. Após o fim da novela escrita por Rosane Svartman, estreará “Fuzuê"
, obra escrita por Gustavo Reiz, que realiza o primeiro trabalho na teledramaturgia da Rede Globo.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: