Anupam Tripathi, o Ali de
Reprodução
Anupam Tripathi, o Ali de "Round 6", não esperava sucesso da série


O ator Anupam Tripathi, uma das estrela no elenco da série “Round 6” , da Netflix, revelou à Variety que não estava preparado para o fenômeno que a série se tornou. Ele interpreta o personagem Ali Abdul e conta que depois da estreia, começou a receber diversas mensagens.

"Sentimos que seria bem recebido, mas quando se tornou um fenômeno, não era esperado. Eu não estava preparado", revela o ator. Ele ainda se lembra do momento em que sua vida mudou no dia 17 de setembro, quando "Round 6" estreou no catálogo do streaming . “Às 16h minha vida estava bem, mas depois das 17h ficou enorme. Enorme. De repente, todo mundo me mandava mensagens”, diz.


Anupam também revelou detalhes das gravações, que foram realizadas durante a Covid-19. Ele afirmou que a equipe de "Round 6" foi maravilhosa com ele o tempo inteiro e elogiou o resultado.

"Os cenários são majestosos, mágicos. Você vai lá e se torna o personagem. Esse é o tipo de estágio que eles criaram, o que ajudou todo mundo a evoluir melhor. Não foi um processo tão fácil, mas todos estavam juntos. Ali saiu de lá e agora todo mundo está falando sobre isso. Estou feliz”, celebra o ator.

Ele descarta que uma segunda temporada da série possa acontecer. “Depende do diretor, do roteirista e da equipe de produção. Espero que sim porque todo mundo está adorando”, afirma o ator aos risos.

Anupam quer continuar fazendo séries e doramas na Coreia do Sul. Fluente também em inglês e hindi, ele fez teatro na Índia e quer voltar a trabalhar por lá em algum momento. "Este foi apenas o ponto de partida para mim. Vamos ver até onde posso progredir de uma maneira melhor como ator”, diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!