Anupam Tripathi, o Ali de
Reprodução
Anupam Tripathi, o Ali de "Round 6", não esperava sucesso da série


O ator Anupam Tripathi, uma das estrela no elenco da série “Round 6” , da Netflix, revelou à Variety que não estava preparado para o fenômeno que a série se tornou. Ele interpreta o personagem Ali Abdul e conta que depois da estreia, começou a receber diversas mensagens.

"Sentimos que seria bem recebido, mas quando se tornou um fenômeno, não era esperado. Eu não estava preparado", revela o ator. Ele ainda se lembra do momento em que sua vida mudou no dia 17 de setembro, quando "Round 6" estreou no catálogo do streaming . “Às 16h minha vida estava bem, mas depois das 17h ficou enorme. Enorme. De repente, todo mundo me mandava mensagens”, diz.


Leia Também

Anupam também revelou detalhes das gravações, que foram realizadas durante a Covid-19. Ele afirmou que a equipe de "Round 6" foi maravilhosa com ele o tempo inteiro e elogiou o resultado.

"Os cenários são majestosos, mágicos. Você vai lá e se torna o personagem. Esse é o tipo de estágio que eles criaram, o que ajudou todo mundo a evoluir melhor. Não foi um processo tão fácil, mas todos estavam juntos. Ali saiu de lá e agora todo mundo está falando sobre isso. Estou feliz”, celebra o ator.

Ele descarta que uma segunda temporada da série possa acontecer. “Depende do diretor, do roteirista e da equipe de produção. Espero que sim porque todo mundo está adorando”, afirma o ator aos risos.

Anupam quer continuar fazendo séries e doramas na Coreia do Sul. Fluente também em inglês e hindi, ele fez teatro na Índia e quer voltar a trabalhar por lá em algum momento. "Este foi apenas o ponto de partida para mim. Vamos ver até onde posso progredir de uma maneira melhor como ator”, diz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários