Round 6: Conheça o elenco que virou celebridade

Saiba quem são os atores que trabalharam na série de 165 milhões de visualizações, a mais famosa da Netflix

HoYeon Jung (Sae-Byeok)

A atriz que deu vida à jovem Sae-Byeok, que entra no jogo para tirar seu irmão do orfanato, é uma das modelos mais famosas da Coréia do Sul, inclusive já foi chamada de "a próxima top model da Coreia" pela Vogue. Apesar de brilhar nas passarelas, seu primeiro papel como atriz é em 'Round 6'. Após a série, ela tem 16 milhões de seguidores.

Reprodução

Lee Jung-jae (Seong Gi-Hun)

Um dos mais velhos do elenco, aos 48 anos, garantiu o papel de protagonista em ‘Round 6’. Na série, o ator dá vida a um endividado em apostas. Lee Jung-Jae começou sua carreira como modelo, aos 16 anos, e somente depois entrou para o mundo da atuação. O ator participou de ‘’An Affair’’, de 1998, que foi muito premiado na época.

Reprodução

Park Hae Soo (Cho Sang-Woo)

Aos 39 anos, Park Hae Soo é um dos nomes mais falados da TV coreana. Em ‘Round 6’, o ator garantiu o papel de amigo de infância cheio de dívidas de Gi-Hun. Em 2017, Soo ganhou destaque após vencer um prêmio em Seul por seu papel em 'Prison Playbook', série famosa no país. No momento, Park Hae Soo já está confirmado para novos trabalhos da Netflix.

Reprodução

Wi Ha-joon (Hwang Jun-Ho)

Com 30 anos, Wi Ha-joon é modelo e já coleciona trabalhos importantes no mundo da atuação. O galã do seriado já tem uma década dedicada às telonas. Em ‘Round 6’, Ha-Joon interpreta um policial em busca do irmão participante dos jogos. Além da série queridinha do momento, Ha-Joon estrelou em ‘Algo na Chuva’ (2018), produção famosa da Coreia.

Reprodução

Kim Joo-ryeong (Han Mi-nyeo)

A atriz Kim Joo-ryeong deu início a sua carreira em 2000 em 'Plum Blossom'. Em 2018, ganhou notoriedade em ‘Mr Sunshine’ (2018). Com 45 anos, em ‘Round 6’ a atriz interpreta Han Mi-nyeo, uma mulher enlouquecida e inconveniente, que fará de tudo para atingir seu objetivo. A atriz já está com 1 milhão e meio de seguidores no Instagram.

Reprodução

Heo Seung-Tae (Jang Deok-Su)

O ator de 44 anos já coleciona mais de 60 participações em séries e filmes. O malvadão da série ‘Round 6’ surpreende ao ser extremamente o oposto na vida real. Heo Seung-Tae coleciona fotos de gatinhos e pets fofos em seu perfil no Instagram.

Reprodução

Oh Young-Soo (Oh Il-Nam)

O participante mais velho dos jogos surpreende com sua trajetória inesperada. Oh Young-Soo é um ator famoso na Coreia e já participou de diversos filmes e séries, incluindo o mais recente 'Chocolate (2019)'. Aos 77 anos, Oh Young-Soo mostra que idade é só um número.

Reprodução

Tripathi Anupam (Abdul Ali)

Nascido em Nova Deli, na Índia, Abdul Ali já estrelou outras produções coreanas. Na série, Abdul dá vida a um jovem imigrante paquistanês que tenta a todo custo ajudar sua família. Também se tornou muito popular nas redes sociais após a série.

Reprodução