Fantasias de 'Round 6' estão sendo vendidas para Carnaval
Reprodução/Instagram
Fantasias de 'Round 6' estão sendo vendidas para Carnaval


O comércio popular não perde tempo no Rio de Janeiro. Um estabelecimento na Saara, no Centro da cidade, anuncia, nesta terça-feira (5/10), uma novidade que deve ser moda no carnaval de 2022: sim, a fantasia inspirada na série "Round 6", sucesso mundial da Netflix, já está à venda num dos endereços da Rua da Alfândega.

O macacão vermelho com máscaras pretas — com inscrições de um quadrado, um círculo ou um triângulo na face — são divulgados com alarde pela Suad Lojas, casa especializada em fantasias. "Siiim! Fantasias da série mais falada da última semana! Aqui a gente não perde tempo", publicou o perfil da loja no Instagram.

"O que já tem de gente procurando, ou vindo aqui na loja ou nos ligando... Já tem muita gente", conta uma vendedora de uma das lojas na Saara. "Acontece que a loja resolveu divulgar o produto antes de ele chegar aqui. A previsão é que chegue logo, até porque as pessoas já estão querendo isso. E está todo mundo vendo essa série, né? O preço ainda não foi definido. A ideia é mirar no carnaval e também no Halloween, já que acontecem algumas festas à fantasia nesse período", completou.


Leia Também

Em endereços de outras cidades do país, os uniformes utilizados pelos personagens que participam do jogo na ficção também se tornam, aos poucos, objetos disputados em feiras de rua e camelôs.

Na internet, a roupa faz sucesso e já é cobiçada por foliões. "Nossa, arrasaram", escreveu uma internauta. Outra pessoa comentou, em referência a uma das cenas emblemáticas da série: "Só falta o look da boneca do Batatinha Frita".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!