Karol Conká foi eliminada do "BBB 21" com a maior rejeição da história do reality show. Após sair da casa, a cantora deu uma entrevista ao "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (24). A rapper comentou assuntos como as polêmicas com Lucas Penteado
e o problema da animosidade
. Ela também contou que se arrepende de entrar na casa mais vigiada do país.
"Eu me arrependo. Se eu soubesse que ia ser desse jeito, eu não teria entrado. O Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Minha família não merece passar por essa situação, de ser ameaçada", Karol disse durante a conversa com Ana Maria.
Ela contou que a mãe, o filho e o irmão estão sendo ameaçados por pessoas que chamou de "sem noção". "Eu fui apedrejada por passar dos limites e estão passando dos limites comigo", disse. A artista reforçou que as pessoas estão indo além do comportamento que ela teve na casa, pelo qual foi tanto criticada.
Karol Conká reforçou que não é igual ela foi no "BBB 21" e disse que vai procurar ajuda profissional. "O que eu posso levar dessa situação, além de me arrepender dos meus erros e me amargurar, é ter maturidade para procurar uma ajuda psicológica", disse. "Aquela vilã ficou lá dentro", a rapper concluiu.