Karol Conká
Reprodução Globo
Karol Conká

Nesta quarta-feira (24),  Karol Conká, eliminada do "BBB 21", concedeu uma entrevista ao "Mais Você" . Durante o papo com Ana Maria Braga, a cantora, que saiu com recorde de rejeição (99,17%), falou de sua experiência no reality show.

Questionada sobre como enxerga sua participação no programa, Karol Conká assumiu que errou. "Realmente, minha postura não foi nada legal, me envergonho, me arrependo e se pudesse voltar no tempo teria evitado muitas coisas".

Segunda a rapper, ela foi um "agente do caos" no reality. "Eu causei perturbação na casa. Eu acabei jogando uma coisa ruim minha nos outros e, consequementemente, fazendo com que eles ficassem tristes", disse.

Ao falar sobre o motivo de ter "surtado" durante o confinamento, a cantora opinou. "Me considero uma pessoa segura, mas dentro da casa eu senti muita insegurança. Eu não sou acostumada a conviver em uma casa, com pessoas que não conheço e sem o controle das coisas, acho que isso despertou meu pior lado. Além disso tem o álcool".

Você viu?

Ana Maria Braga, por sua vez, citou vezes em que Karol teve atitudes agressivas, mesmo sem ingerir bebidas alcoólicas. Sobre isso, a ex-sister abriu sua intimidade.

"Mas eu tenho problemas, né Ana... problemas pessoais, são traumas, são gatilhos que são despertados através de uma reação que acontece ali. Com o Lucas, por exemplo, eu lembrava de momentos com o meu pai. Eu não aprendi a resolver as coisas com carinho, as coisas não eram resolvidas assim comigo e muitas vezes eu era recebida com rajadas", analisou.

"São coisas minhas, coisas que estou descobrindo agora. Acho super importante falar disso e expor essa fragilidade porque depois disso não tem como aparecer fazendo a forte", pontuou. 

Com a pontuação conquistada na terça (99,17%), Karol Conká passou a liderar o ranking de brothers mais rejeitados do programa. O posto, até então, era ocupado por Nego Di, também do "BBB 21", que saiu com 98,76%. Antes do humorista, a coroa era de Patrícia Leitte, do "BBB 18", que foi eliminada com 94,26%.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários