Karol Conká nega que manipulou Nego Di
Reprodução/TV Globo
Karol Conká nega que manipulou Nego Di

Karol Conká está no "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (24). A rapper está falando com Ana Maria sobre as polêmicas que viveu no "BBB 21", como a briga com Lucas Penteado , e também assistiu à entrevista que Nego Di deu após ser eliminado. O humorista falou que foi manipulado pela cantora , mas ela negou essa versão dos fatos.

"Todo mundo na casa sabe que esse grupo começou com Projota e Nego Di. Em nenhum momento eu usei ele, eu me sentia inspirada ali. Ele é muito forte, tem opiniões fortes e isso atraiu pessoas como eu e Lumena", disse Karol.

A cantora também contou que ficou sabendo que Nego Di está chateado com ela e disse que teve vontade de ligar para ele quando estava no hotel. Ela também analisou que o comediante disse que foi eliminado para tentar se defender das críticas que estava recebendo e também pelo choque de ser eliminado do reality com mais de 98% de rejeição.

"Eu tenho sensatez o suficiente para reconhecer que não foi dessa forma", disse. "É compreensível as pessoas estarem chateadas comigo. O que eu fiz na casa não foi nada legal. Me envergonho, me arrependo e se pudesse voltar não faria nada igual", Karol concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!