Karol Conká fala sobre Lumena
Reprodução/TV Globo
Karol Conká fala sobre Lumena

Karol Conká participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (23). A rapper falou sobre vários assuntos, como a briga com Carla Diaz e as polêmicas envolvendo Lucas Penteado . Ela também participou de uma dinâmica na qual teria que fazer uma análise das pessoas que ainda estão no jogo. A cantora falou sobre Lumena, com quem teve uma amizade no reality.

A rapper ficou sabendo que a psicóloga teve uma crise de choro com a saída dela e falou sobre essa cena. "Eu acredito que seja por sentir minha falta. A gente se divertia muito. Mas também por se sentir um pouco sozinha e por ser alvo. Eu cheguei a comentar antes de sair que as pessoas que se relacionam comigo acabam se queimando", disse.

A ex-BBB também disse o que deseja para Lumena no jogo. "Espero que ela consiga fazer o que eu não fiz, que é organizar a cabeça e enxergar além das aparências", disse.

Karol ainda falou sobre as estratégias de jogo e as articulações que fazia com os outros participantes. "Ali é um jogo, não tem como estar naquela casa e não arquitetar relações. Aqui fora as pessoas acham isso ruim, mas não tem como jogar sem arquitetar relações", analisa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários