Karol Conká fala de briga com Lucas Penteado
Reprodução/Instagram
Karol Conká fala de briga com Lucas Penteado

Karol Conká está participando do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (24) depois de ser eliminada do "BBB 21" . A cantora tomou café com Ana Maria e falou sobre as polêmicas que viveu no reality show. Entre os assuntos que elas conversaram, está  a vez que a rapper expulsou Lucas Penteado da mesa do almoço.

A ex-BBB disse que o provocou aquela explosão foi o comportamento que Lucas estava tendo antes na casa. Ela falou que os outros participantes não estavam mais aguentando o ator ficar falando tanto. A rapper disse que pessoas como Lumena e João também estavam reclamando disso e que o artista tinha outros comportamentos que a irritavam.

"Ele até me pediu perdão sobre isso. Ele me olhava com olhar estranho e ficava dizendo coisas que eu não conseguia entender me tom baixo", disse. Mesmo assim, Karol admite que errou ao expulsar Lucas da mesa.

"Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte", admitiu. Ela também viu as cenas de quando disse que queria bater em Lucas Penteado e falou que essa fala foi um grande erro. "Mais uma vez eu me passei e falei que queria dar na cara dele. Mas jamais eu faria isso", falou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários