Karol Conká
Reprodução Globo
Karol Conká

Nesta quarta-feira (24), Karol Conká , eliminada do "BBB 21", concedeu uma entrevista ao "Mais Você". Durante o papo com Ana Maria Braga, a cantora, que saiu com recorde de rejeição (99,17%), falou de sua experiência no reality show. 

Ao falar sobre como se sente horas após sair do "BBB 21", Karol dissertou. "Sou a nova Carminha ou Nazaré, algo do tipo, né? Achei interessante a maneira como eu absorvi essas informações. Eu realmente pretendo melhorar, mas eu quero frisar que essa vilã que surgiu no reality não existe aqui fora, porque se existisse eu não teria conquistado o que tenho sendo amarga e injusta. E o que me resta é reconhecer isso, errei". 

Questionada se tinha ciência do motivo de ter saído com tanta rejeição, a rapper foi sucinta. "A culpa da minha saída são minhas atitudes péssimas, eu pedia para sair porque eu sentia remorso, culpa, eu sabia que estava errada. Eu me sentia amarga e não estava me sentindo bem lá. Na casa, meu lado ruim se aflorou e acabei me perdendo, me apegando a esse lado azedo".

Treta com Carla Diaz

Em uma das festas do "BBB 21", Karol Conká acabou brigando com Carla Diaz por causa de Arcrebiano. Segundo a rapper, a atriz teria dado em cima do modelo. 

Sobre esse episódio, Karol assumiu que a briga foi resultada por uma situação que ela criou em sua cabeça. "Obviamente eu fiquei louca ali. É bem agressivo o jeito que eu falo com ela. Eu realmente acreditei que estava acontecendo aquilo. Em um momento, eu acabei explodindo, não reconhecendo que eu senti ciúmes na hora, coisa de gente controladora, fui completamente boba e dissimulada".

"Eu acreditei em algo que não existia, óbvio que estava embriagada. Eu sinto muito, né? Peço perdão ao Brasil, ao Bil, à Carla por essa situação deprimente", pontuou.

Com a pontuação conquistada na terça (99,17%), Karol Conká passou a liderar o ranking de brothers mais rejeitados do programa. O posto, até então, era ocupado por Nego Di, também do "BBB 21", que saiu com 98,76%. Antes do humorista, a coroa era de Patrícia Leitte, do "BBB 18", que foi eliminada com 94,26%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!