Os astros Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal podem passar uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o novo filme do cineasta italiano Luca Guadagnino, de “A Piscina” e do ainda inédito “Call Me by Your Name”. De acordo com a Variety, ambos estão em negociação para estrelar o filme “Rio”.

Leia também: Eletrizante, "Billions" é a série que todo mundo deveria estar comentando

Os astros Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal devem vir filmar no Brasil
Montagem: Reprodução
Os astros Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal devem vir filmar no Brasil

Jake Gyllenhaal deve interpretar um jornalista que viaja ao Rio de Janeiro para visitar um amigo ricaço, interpretado por Benedict Cumberbatch , e acaba participando de um golpe para fingir a morte do tal amigo. A distribuidora planeja vender o projeto para mercados internacionais no festival de Cannes na próxima semana.

Leia também: Globo banca novos autores e paralisa fuga de público das novelas das 18h e 19h

Badalação em SP

O lançamento da coleção Maison Alexandrine by Rapha Mendonça reuniu alguns colunáveis na última quinta-feira (11) em São Paulo. Formada por 32 looks, a coleção homenageia personalidades como Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Donata Meirelles, Helena Bordon, Lala Rudge e Fernanda Motta; além das tops Barbara Fialho e Renata Kuerten, que desfilaram na ocasião ao lado de outros nomes, como Vivi Orth, Schynaider Garnero, Nathalie Edenburg e Alicia Kuczman.

Badalação e homenagem em São Paulo
Divulgação
Badalação e homenagem em São Paulo

"Não quero criar nenhum conceito novo ou apresentar uma tendência.  Quero que as mulheres se identifiquem, se sintam poderosas e, acima de tudo, confiantes", conta, Rapha Mendonça

Leia também: "Doutor Estranho" impressiona com efeitos visuais e boas atuações

O show de Zac

Zac Efron já mostrou ser um ator interessante em filmes como “Obsessão” (2012) e ‘Vizinhos” (2014), mas em “Baywatch”, que estreia no Brasil em 15 de junho, ele promete ser a grande atração. Com um timing cômico preciso, ele promete roubar todas as cenas possíveis e imagináveis, como nesta divulgada pela Paramount. Na trama, ele será o novo e insubordinado recruta do time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson). Mesmo com as desavenças, eles vão se unir para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da praia onde trabalham. 

Jornada de Shadow continua

 A Amazon anunciou que “American Gods”, a tão aclamada Série Original da Amazon que estreou no último dia 1º de maio, foi renovada para a segunda temporada. “American Gods” é a série mais vista no Brasil pelo serviço internacional de streaming da Amazon, o Prime Video.

"Estamos muito animados em poder levar uma segunda temporada desta fascinante história de Neil Gaiman aos fãs em todo o mundo", comenta Tim Leslie, vice-presidente internacional do Prime Video. "O público tem respondido de forma impressionante à primeira temporada - é uma produção de entretenimento incrível e já estamos ansiosos pela próxima".

E por falar em Amazon...

A empresa garantiu os direitos de mais de 40 filmes que debutaram na mais recente edição do SXSW Festival, incluindo “Most Beautiful Island”, vencedor do grande prêmio do Júri.

Leia também: Grazi Massafera entrega nome de próxima novela das nove

Racismo em debate

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Eu Não Sou Seu Negro"

A GloboNews exibe neste sábado, dia 13, o documentário “Eu não sou seu negro” (“I’m not your Negro”), indicado ao Oscar de melhor documentário em longametragem esse ano. Narrado por Samuel L. Jackson, ele propõe uma reflexão sobre como é ser negro nos Estados Unidos a partir de um livro inacabado do escritor e ativista americano James Baldwin, personagem proeminente na luta pelos direitos civis nos Estados Unidos dos anos 1960, tornando-se presença recorrente em movimentos de rua, universidades e até em programas de TV. Leia a crítica do iG aqui .

Clima de dia das mães

Em um programa especial de Dia das Mães, Faa Morena apresenta um 'Ritmo Brasil' diferente neste sábado (13), com a presença da funkeira Lexa, acompanhada de sua mãe Darlin Ferrattry, e a cantora Simony, que traz a filha Aysha, de 14 anos.

A apresentadora Faa Morena recebe Lexa e Simony neste sábado (13)
Divulgação/RedeTV!
A apresentadora Faa Morena recebe Lexa e Simony neste sábado (13)

Mostrando cumplicidade e o companheirismo que há entre elas, Lexa conta que no ínicio da carreira, sua mãe a aconselhou a abrir mão de uma vaga garantida na Universidade Federal do Rio de Janeiro para seguir o caminho da música. "Ela me disse para parar, já que sabia que eu viraria cantora", relembra. Simony, atualmente casada com o engenheiro Patrick Silva, também afirma que deu total apoio a Aysha quando a pequena começou a atuar no remake da novela Carrossel. O programa vai ao ar às 18h30 na RedeTV!.

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

Todos os olhos em Naomi

Estreia em 30 de junho "Gypsy". A nova série da Netflix, que terá dez episódios, acompanha Jean Halloway (Naomi Watts), uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com as pessoas que fazem parte das vidas de seus pacientes. O teaser, que pode ser visto abaixo, instiga bastante.

Jota pop

Jota Quest comemora 20 anos de carreira
césar ovalle/divulgação
Jota Quest comemora 20 anos de carreira

A banda mineira Jota Quest gravou na última quinta-feira (11) seu primeiro DVD acústico. A gravação em São Paulo ocorreu nos estúdios Quanta e o DVD faz parte das comemorações pelos 20 anos de estrada da banda. O show contou com as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão, de O Rappa.

Leandra no Telecine

Leandra Leal fala sobre o terror nacional
Divulgação
Leandra Leal fala sobre o terror nacional "O Rastro"

Leandra Leal gravou sua participação no Preview, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 15, no Telecine Pipoca. A atriz bateu um papo com o repórter Moisés Liporage sobre o filme O Rastro, que chega aos cinemas na quinta-feira, 18. Durante a entrevista, a artista descreveu o longa "como um filme de terror psicológico, tropical, sobrenatural e político”. A atriz também falou ao iG sobre o filme e a entrevista será publicada neste domingo (14).

Leia também: Cenas de sexo são desnecessárias para atestar homossexualidade, diz Benedict Cumberbatch

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!