Reynaldo Gianecchini
Wesley Allen/Netflix
Reynaldo Gianecchini

A Netflix reuniu o elenco de "Bom Dia, Verônica" no centro de São Paulo para comemorar a terceira e última fase do audiovisual que conquistou fãs no Brasil e no mundo. Tainá Müller, que interpreta a protagonista Verônica, marcou presença junto dos "não menos talentosos" Rodrigo Santoro, Klara Castanho, Maitê Proença e Reynaldo Gianecchini, dos autores Ilana Casoy e Raphael Montes, do diretor José Henrique Fonseca (ex-marido de Cláudia Abreu), além da imprensa e dos influenciadores. 

Tainá Müller
Wesley Allen/Netflix
Tainá Müller


Enquanto Maitê destacou que "assistir a séries como essa aterroriza, mas também desperta atenção, porque, de certa forma, apresenta o que acontece na vida real", Giane não disfarçou a alegria de "dividir a cena" com os recém-chegados ao time e "com minhas velhas parcerias, que são Tainá e Klarinha. Em relação ao meu papel, esta etapa é legal, pois Matias [Carneiro] volta a outro lugar, fora da zona de conforto dele, sem ter controle sobre nada". 


Maitê Proença
Paulo Liv/Netflix
Maitê Proença


Por fim, Santoro, que dá vida ao vilão Jerônimo, ressaltou: "Quando aceitei o convite, sabia que teria desafios complicados. Primeiro, o de entrar num bonde já formado e funcionando. Tive muito trabalho de observação. Mas a coisa mais importante é que estava interessado tanto no personagem quanto na minissérie. Para mim, fazia todo o sentido arriscar, porque teria outros artistas em quem eu poderia confiar e que mergulhariam ali comigo".

Klara Castanho e Rodrigo Santoro
Paulo Liv/Netflix
Klara Castanho e Rodrigo Santoro




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!