A funkeira MC Carol deixou as peripécias sexuais um pouco de escanteio para abordar outro tema inusitado com os seus quase 500 mil seguidores no X, antigo Twitter: o lado "pão-duro ao extremo", que deixaria até mesmo Nonô Corrêa (personagem avarento de Ary Fontoura na novela "Amor Com Amor Se Paga", que costumava trancar a geladeira para regular até o que sua funcionária comia, quem lembra?) boquiaberto.
Durante interação com usuários do microblog, a cantora de Niterói, que já afirmou que "cada um tem um dom, e eu nasci com o de escrever besteira", citou, aos risos, que não é fácil tirar dinheiro dela, não. "Gente, bebo água da bica. Vivo de recebidos e de parcerias. Não compro nada! Para financiar um clipe, que me traz retorno, é uma briga monstra com a minha equipe anualmente. Nem eu consigo tirar nada de mim", pontuou.
Entre os comentários, há respostas de todos os tipos. A primeira, por exemplo, a chamou de "lenda economista". A segunda recomendou: "Tem que gastar com você, gata. Trabalha para isso!". Já a terceira não se segurou e confidenciou que "queria conseguir ser um pouco mais controlada também".
Por falar nisso, Carol disponibilizou o seu novo álbum de trap chamado "Tralha" nesta quarta (25).