Marina Lima
Reprodução/Instagram
Marina Lima


Musa de várias gerações e dona de hits imortais como "Uma Noite e Meia", "À Francesa", "Virgem" e "Não Sei Dançar", a cantora e compositora Marina Lima foi uma das gratas surpresas na boda de José Celso Martinez Corrêa, mais conhecido como Zé Celso, de 86 anos, com o também diretor teatral Marcelo Drummond, de 60, que aconteceu na sede da companhia criada por Zé em 1958, na capital paulista.

Por meio de uma publicação no Instagram, a artista, que surgiu no final dos anos 1970, ainda sob a égide da chamada MPB, definiu a participação como honrosa. "Que noite linda, uma festa à altura da importância do Zé Celso e do Teatro Oficina para a cultura brasileira. E 'Fullgás' é a canção que marcou o romance deles, desde o início do namoro. Que prazer! Viva este casal!", escreveu na legenda. 


José Celso Martinez Corrêa, mais conhecido como Zé Celso, e Marcelo Drummond
Reprodução/Instagram
José Celso Martinez Corrêa, mais conhecido como Zé Celso, e Marcelo Drummond


Em um primeiro momento, a faixa se chamaria "Fugaz", de fugacidade mesmo. Mas, quando viu a ideia do irmão e parceiro musical, o poeta Antônio Cícero, Marina deu seu toque especial, e chegaram a "Fullgás", que, além de significar velocidade em português, remete a "cheio(a) de gás" ou "cheio(a) de energia".


A cerimônia, ministrada pelo ator Ricardo Bittencourt, também contou com a apresentação de Daniela Mercury e da bateria da escola de samba Vai-Vai. Bárbara Paz, Julia Lemmertz, Alanis Guillen, Andréia Horta e outros "nomões" que já passaram pelo lendário espaço cultural estavam entre os presentes. Os noivos, que optaram por usar branco, estão juntos há exatos 36 anos. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!