Marina Lima
Reprodução/Instagram
Marina Lima


Diferentemente da atriz Alessandra Negrini, que repudia a forma estereotipada como a sociedade encara a idade da mulher, como se ela não pudesse ser naturalmente linda, interessante e sexy em qualquer momento da vida adulta, Marina Lima parece lidar muito bem com isso.

Ao usar o Twitter, disse que lê "comentários elogiando a minha aparência e boa forma aos 67 anos", a cantora e compositora carioca ressaltou que isso é resultado de um trabalho de formiguinha, unindo alimentação, exercícios regulares, noites bem dormidas (se possível) e também cuidados com a pele.


Na sequência, a dona dos hits "Fullgás", "Gata Todo Dia" e "Charme do Mundo" elencou algumas de suas inspirações, como a dermatologista Marjorie Melo e o professor de gym Munir Berno. Mais do que isso, explicou que adota para si os conselhos de notáveis personalidades femininas, como Glória Maria, Jane Fonda e outras pessoas renomadas.

Foi com ênfase nessa ideia que compartilhou uma indicação caseira que aprendeu com a jornalista e apresentadora Glória Maria, que faleceu no começo deste mês, em decorrência de um câncer no cérebro. "Hoje posto para vocês a Glória, tão sábia e simples, ensinando uma misturinha que o doutor Ivo Pitanguy lhe passou há anos atrás", escreveu a estrela da MPB, recebendo um feedback positivo dos usuários da rede social.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!