A nova temporada de "Túnel do Amor", exibida pelo Multishow e pelo Globoplay, é um dos temas com mais engajamento nas redes sociais. E uma das responsáveis por esses feitos é a modelo Tainá Maia, apontada como um suposto affair do atacante da seleção brasileira Richarlison de Andrade. Ela tem fotos de biquíni curtidas pelo craque do futebol.
Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, existe um detalhe importante sobre o programa comandado por Ana Clara Lima que precisa ser citado: Tainá deu o que falar logo nos episódios iniciais. É que, depois de ter um date com o ex-jogador de futebol Vinicius Teixeira, que tem 27 anos e mora em Vila Velha-ES, e descobrir que o rapaz havia engatado um romance com Liziane Ouriques, a carioca não escondeu o desejo de que a colega de confinamento saísse quanto antes.
A postura gerou certo mal-estar dentro da casa e chegou até os ouvidos de "sua rival", que acabou fazendo comentários sobre seu aspecto físico. "A cabeça dela parece um balão, você reparou?", disse, aos risos, para Vini, que lhe pediu para parar. Ainda assim, a gaúcha continuou e perguntou se ele também havia reparado no tamanho e se a "achava feia".
Como era de se esperar, o episódio repercutiu negativamente, e um áudio de Tainá direcionado à Liza (por meio de um grupo de WhatsApp) veio à tona. Um dos trechos diz que "mulher que ofende mulher é o fim da picada", e outro menciona que "esteja satisfeita com a sua aparência e que alcance um nível de autoestima onde não seja preciso atacar ninguém para se sentir superior".