'Túnel do Amor': saiba tudo do novo reality apresentado por Marcos Mion

Atração estreia nesta quarta-feira (27) e terá exibição simultânea no Multishow e Globoplay; veja!

Amizade, treta, fofoca e pegação

O novo reality promete entregar muito entretenimento! Dez duplas de amigos entram no 'Túnel do Amor', com a missão de bancar o cupido na busca do 'crush ideal'. Nos 18 episódios, os participantes devem confiar no poder da amizade para provar que 'existe amor no fim do túnel'.

Divulgação/Multishow

Dinâmica diferente

As duplas se dividem em duas casas, a Grafite e a Casa Solar. A cada episódio, cada amigo escolhe alguém da própria casa para dar match com o parceiro da casa vizinha. Os dates ocorrem no túnel e ali, tudo pode ocorrer. O túnel que define os rumos do jogo e determina qual dupla será salva no fim de cada semana e qual será substituída, dando lugar a novos participantes.

Reprodução/Multishow

Marcos Mion no comando!

Marcos Mion, que apresenta o Caldeirão na Globo, é o responsável por comandar o reality "Túnel do Amor". O último reality apresentador por Mion foi "A Fazenda 12", da Record, que consagrou Jojo Todynho como campeã.

Divulgação/Multishow

React de Jojo Todynho

Em cinco episódios, a funkeira incorpora uma terapeuta sem papas na língua para analisar as brigas, romances e amizade que deram o que falar no 'Túnel do Amor'. Os episódios serão lançados no site do Multishow e no canal 'Humor Multishow', no YouTube, a partir de 23 de maio.

Reprodução/TV Globo - 21/03/2022

Hora de conhecer as duplas do programa!

A primeira, composta por Adriana e Andressa, promete. A dupla se conheceu durante uma viagem e a amizade é de menos de um ano. Adriana tem 25 anos, mora em São Paulo e foi casada por cinco anos. No momento, deseja conhecer novas pessoas. Já Andressa, tem 26 anos, mora com a mãe, está na faculdade de Nutrição e sonha em participar de um reality.

Reprodução/Multishow

Duda e Carla

Amigas desde uma sessão de fotos, as duas se conhecem há dois anos e tem o mesmo tipo de boy: malhado e tatuado. Duda tem 24 anos e é de Porto Alegre. Já Carla, tem 23 e é de Camboriú, as duas são festeiras e não levam desaforo para casa.

Reprodução/Multishow

Darline e Malu

As duas se conheceram em um evento de modelos em 2018. Darline tem 32 anos, é modelo e está solteira há dois anos. Malu, com 33, já foi casada e está solteira atualmente. As duas moram juntas em São Paulo.

Reprodução/Multishow

Marina e Luana

A dupla se conheceu na escola, em 2018. Marina tem 21 anos, é bissexual e fala de amor próprio nas redes sociais. Já Luana, com 21, está solteira e é muito observadora, além de se considerar caçula mimada.

Reprodução/Multishow

Nina e Vanessa

Amigas há 10 anos, as duas se organizam na hora de ficar com alguém em uma festa. Ambas com 29 anos, Nina é mais racional e festeira, já Vanessa, é mais dramática e intensa. Já ficou com o ex-namorado de anos de Nina, sem saber que era ex da amiga.

Reprodução/Multishow

Caio e Fabio

Amigos há 10 anos, os dois costumam sair muito juntos e curtem uma festa. Fabio é mais razão e Caio é totalmente emoção. A dupla de 29 anos difere nas preferências no amor. Fabio quer algo estável, Caio é mais impulsivo.

Reprodução/Multishow

Danilo e Randerson

Amigos desde uma viagem ao Rio de Janeiro, eles se sentem complementares: Randerson é mais 'roça', Danilo é mais urbano. Com 30 anos, Danilo é pai de dois filhos e Randerson também, mas os dele são filhos de diferentes mães.

Reprodução/Multishow

Felipe e Stefano

Baianos de Salvador, os dois se conheceram há 10 anos e já aprontaram em baladas da cidade. Felipe, de 31 anos, só namorou uma vez e está solteiro. Stefano tem 29 e diz que não nasceu para namorar, ele gosta mesmo é de pegação e contatinhos.

Reprodução/Multishow

Robinho e Otavio

Cariocas da Baixada Fluminense, os dois são amigos há cinco anos. Robinho, de 28 anos, é instrutor de fit dance e sai muito à noite. Otávio, de 24, é mais tranquilo.

Reprodução/Multishow

Confira tudo sobre realities no Telegram

Quer saber as principais novidades da televisão? Então confira os conteúdos especiais do iG Gente no Telegram! Se inscreva no canal:

Reprodução/Twitter

Dan e Pedrinho

Amigos desde a infância, Pedro tem 29 anos e Dan 28. Xavequeiros, Pedrinho prefere as mais quietas, enquanto Dan gosta das mais descoladas.

Reprodução/Multishow