Adriane Galisteu
Divulgação/Pandora
Adriane Galisteu


Aos 50 anos, Adriane Galisteu está vivendo um momento ímpar na carreira. Após anunciar seu retorno aos sambódromos depois de sete anos ("Quem ama essa festa não pode ver uma serpentina e um confete que volta"), a apresentadora dos realities "A Fazenda" e "Power Couple Brasil", da Record, acaba de protagonizar a campanha publicitária de Dia das Mães da Pandora e de se juntar ao squad da fabricante de joias, que já conta com nomes como Luísa Sonza, Belinda e Sebastián Yatra. 

Nas imagens de divulgação, Galisteu aparece usando o bracelete My Mom com diferentes charms que simbolizam o vínculo eterno que tem com Vittorio, seu filho com o empresário Alexandre Iódice. O item surge com um novo design que foi cuidadosamente desenvolvido como metáfora do amor e do cuidado que esse sentimento materno traz consigo. Entre as novidades, a peça possui fecho em formato de coração, com detalhes de filigrana e uma zircônia cúbica no centro. 

Adriane Galisteu
Divulgação/Pandora
Adriane Galisteu

Em um dos intervalos da sessão de fotos, a artista (cabe aqui, portanto, uma emenda: Adriane não chegou ao topo. Ela ainda está, acredite, em franca ascensão) respondeu a três perguntas desta coluna do iG Gente. Além disso, mostrou ser dona de uma capacidade célebre de se envolver com as grifes com as quais trabalha, ressaltando a alegria em poder fazer parte do time de representantes da companhia dinamarquesa. Confira trechos do bate-papo!


Adriane Galisteu
Divulgação/Pandora
Adriane Galisteu














1. Quais são suas expectativas para esta parceria com a Pandora?   

Acho que a gente começa num momento incrível! Na verdade, nosso relacionamento iniciou no carnaval, e foi uma experiência sensacional! No Baile do Copa, estava vestida só de Pandora, apenas com uma asa. Foi ali que tudo teve início. 

Adriane Galisteu e Vittorio
Divulgação/Pandora

Adriane Galisteu e Vittorio

Agora, no Dia das Mães, nossa relação avançou ainda mais e em uma data importante para mim, pois ser mãe é o meu melhor papel. Também tenho um laço importantíssimo com a minha [mãe], então tem sido maravilhoso celebrar com uma empresa que é a minha cara. Demos a largada com o pé direito.    

2. O que significa para você ser a nova embaixadora deles no Brasil? 

Nem preciso dizer quanto eu, realmente, gosto da Pandora e como isso é importante para mim. Sou uma mulher que curte joias em excesso, e a marca tem essa coisa de colecionar, de trazer versatilidade. Há possibilidades de brincar com braceletes, colares e anéis ao mesmo tempo.

Isso é bem meu estilo e sempre foi. Se olharem fotos antigas minhas, verão que no meu braço geralmente tem vários acessórios, e os uso como complemento de look. Sendo assim, fico contente em conseguir juntar paixão e profissão. Acredito que temos tudo a ver.   

Adriane Galisteu
Divulgação/Pandora
Adriane Galisteu

3. Qual é sua relação com o universo da joalheria?

É de quantidade. O legal da Pandora é que ela é um presente incrível de se dar e ganhar, sendo adaptado à personalidade de cada um. Não é uma joia estática. É um produto que a pessoa troca conforme seu desejo, estado de espírito e guarda-roupa. Isso é sensacional. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!