Vestir roupas iguais no mundo das celebridades é mais comum do que a gente imagina, principalmente em relação a algumas grifes badaladas. Que o diga a advogada, maquiadora e agora cantora Juliette Freire, de 33 anos, vencedora da temporada 2021 do "Big Brother Brasil", da Globo.
Enquanto Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber, por exemplo, posou com o visual semelhante no pós-Oscar 2022 da revista "Vanity Fair", a supermodelo britânica Rosie Huntington-Whiteley, casada com o astro Jason Statham, brilhou com o seu YSL em um evento tão glamouroso quanto o after party da famosa premiação de cinema. De acordo com a versão digital de "Quem Acontece", a peça custa hoje cerca de R$ 26 mil.
"As pessoas gostam quando mencionamos o que pode ou não. Acabou isso. Tudo é possível, desde que seja na hora e no modo certos", declarou o estilista Francesco Miranda em contato com o site, lembrando, no entanto, que o produto não se trata de uma "joia exclusiva", e, por isso, esse tipo de "acidente" pode acontecer. Mas, se for pega de surpresa, a dica é levar na esportiva.
Em determinado momento do bate-papo, Francesco fez coro aos que expressaram que a ex-sister havia acertado na escolha do acessório da coleção de outono 2022 da maison francesa. "Moderna e chique! Funcionou muito bem para a Juliette. Mas, como já há bastante informação, tem que ser utilizada apenas com um ponto de luz na orelha, assim como ela fez", destacou. Miranda, que, aliás, atuou como modelo, elogiou a produção com maquiagem e cabelo liso e solto.
Quem também precisou lidar com essa "sintonia" toda foi Eliana Michaelichen. Em uma das ocasiões, a estrela do dominical do SBT optou pelo mesmo tomara que caia verde florido de Ticiane Pinheiro e Sandy, mas, por sorte, em lugares diferentes. Se não fosse isso, seria um verdadeiro deus nos acuda. Em outra, ela e a apresentadora Renata Fan, da Band, tiraram do guarda-roupa um figurino com estampa geométrica. Ai, ai, ai.