Elon Musk e Karol Conká
Reprodução/Instagram
Elon Musk e Karol Conká


Apesar da trajetória polêmica na vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil", Karol Conká deu a volta por cima fazendo do humor a chave do sucesso. Ao repercutir a recente política instituída do Twitter —  na qual o usuário precisa desembolsar US$ 8 mensais (R$ 40) para manter o status de legitimidade, cuja cor muda segundo a natureza do perfil —, a ex-sister acabou revivendo o lado "já que é pra tombar, tombei!", que deixou transparecer durante os dias de confinamento no reality show da Globo.    

Na quinta-feira (20), por exemplo, assim que o microblog começou a remover maciçamente o símbolo dos que não aderiram ao programa Twitter Blue, uma manobra que, segundo o bilionário, "visa democratizar o jornalismo e empoderar a voz das pessoas", a rapper escreveu: "Musk, não quero que me cobre enquanto estiver por aqui, entendeu? Respeita a mamacita!", levando os seguidores às gargalhadas.


Karol Conká
Reprodução/Instagram
Karol Conká


Três dias depois, a cantora fez uma nova atualização sobre o assunto em sua página na rede social. "Não estou entendendo nada, o selo azul sumiu e era permitido só para assinantes, aí veio para mim o amarelo, depois o azul voltou para os que já eram verificados, mas não voltou para mim. Continuo com o amarelo (sem pagar). Elon, faça alguma coisa, explica melhor", insistiu a artista.

Mas, se você pensa que os "tuítes inconformados" de Karol terminaram, informamos que está enganado. Neste domingo, dia 23, ela publicou mais um que certamente levaria Elon Musk direto ao paredão. Ah, e detalhe: sem direito a prova bate e volta. "Que chatice esse negócio de põe selo, tira selo, põe outro e tira de novo. Que coisa mais cafona essa 'indecisawn'. Elon, pode parar com esse 'terror tweeterlógico' que já está me irritando", manifestou-se.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!