Karol Conká falou da dificuldade de voltar às redes
Kelves Araújo
Karol Conká falou da dificuldade de voltar às redes

Após seis meses fora do BBB 21,  Karol Conká contou que não superou os traumas do programa A rapper foi eliminada do reality com rejeição recorde, de mais de 99%. Ela contou que faz acompanhamento psicológico. 

"Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de me expor e me reconhecer ali naquelas atitudes ruins a me sentir vendida", disse no podcast de Whindersson Nunes

"Me sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões", contou. Karol diz que é cobrada para ser mais ativa nas redes sociais e disse que não tem razão para estar online.

"Por que eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas, se fosse em outra situação esta entrevista, a gente estaria rindo muito mais", conta. Mesmo após assumir os erros no reality, ela enfrenta a desconfiança do público. 

"É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer. Ouvia: "vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor", disse.

"Aí estou nesse processo e continuam: 'Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora por quê?'", contou. Whindersson no podcast, disse que foi uma das pessoas a reprovar as atitudes de Karol no BBB 21 e deixou de seguir a cantora quando ela foi acusada de xenofobia, mas repensou a situação quando viu que as ofensas à cantora passavam do limite. 

"Comecei a pensar se é real a história de fé, de energia, se fosse verdade isso. Se depender de tudo isso que estou lendo, a pessoa vai sair de lá com um outro braço na barriga. Não vou participar dessa parada", disse. 

Karol disse que apesar da rejeição, recebeu muito apoio. "No meu inbox eu consegui ver pessoas me mandando mensagens lindas. Em alguns casos, no alto existiam mensagens antigas delas me detonando no início do programa. Gente que mudou a visão mesmo", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!