Aguinaldo Silva não viu com bons olhos o fato de algumas pessoas extrapolarem os limites e endeusarem Stephanie Clifford, estrela de cinema adulto conhecida como Stormy Daniels, uma das figuras centrais na apuração sobre o suposto suborno abrangendo o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Curiosamente, o desabafo do ex-novelista da Globo ocorreu após a estadunidense, que cogitou a ideia de entrar para a política, publicar um agradecimento nas redes sociais pelo "apoio e afeto" que tem recebido.
"Pelo amor de Deus, gente, não vamos exagerar e dizer que Stormy Daniels, a moça que ganhou uma grana por ter dormido com Trump, é a nova Joana Darc. Ele pagou, ela recebeu e, ao que parece, não perguntou de onde saiu o dinheiro. Portanto, mesma farinha, mesmo saco", escreveu Silva, afastando qualquer tipo de semelhança "contemporânea" com a camponesa francesa que virou heroína ao lutar contra a Inglaterra na Guerra dos Cem Anos (1337-1453) e acabou sendo canonizada.
Mas as indagações e indignações não pararam por aí! Ao ler entre os comentários uma mensagem que expressava não caber à Daniels questionar a origem dos dólares, já que tinha feito o serviço para o qual foi contratada, Aguinaldo acrescentou: "Então, querido, você há de concordar comigo. Stormy não tem nada do que reclamar. Foi uma transação comercial, e os dois saíram dela satisfeitos". Xi!