Enquanto muitos repercutem a repescagem confirmada no início da semana por Tadeu Schmidt e a volta de dois ex-brothers ao confinamento, outros ex-participantes do reality show da Globo fazem as suas apostas e indicam os seus "queridinhos" no jogo e ao prêmio, que, aliás, já passa dos R$ 2 milhões.
Um exemplo disso é Eslovênia Marques. A modelo e ex-Miss Pernambuco, que fez parte da vigésima segunda temporada do projeto capitaneado pelo "big boss" Boninho, levantou torcida para a médica Amanda Meirelles.
"Quem eu queria que ganhasse, sem dúvidas, a Amandinha, mas vocês não estão preparados para essa conversa", começou desabafando Eslô via Twitter. A partir daí, a eleita de Lucas Bissoli leu de tudo um pouco.
Alguém que fez algo parecido foi Kerline Cardoso. A influenciadora cearense, integrante do elenco de 2021 e de "A Fazenda 14", na RecordTV, não escondeu ser do time da ativista social brasileira Domitila Barros, a qual conquistou o título de Miss Alemanha em 2022.
"Acho que, até o momento, a Domitila foi a que mais viveu esse 'BBB', né? Brigou, fez amizades, errou, acertou, quarto branco etc", pontuou Ker, para, logo em seguida, dar de cara com respostas afirmando que ela está "assistindo a outro programa, porque não é possível" e mencionando a relevância de Domi na casa.