Aguinaldo Silva
Reprodução/Internet
Aguinaldo Silva


Boa notícia para quem torcia por uma nova reapresentação de "Senhora do Destino" e, principalmente, sentia saudade das cenas icônicas de  Nazaré Tedesco, imortalizada por Renata Sorrah: o livro da  personagem, considerada uma das maiores antagonistas de todos os tempos, sairá do papel em breve.

Por meio do Twitter,  Aguinaldo Silva deu uma prévia do que anda aprontando. Mais do que isso, revelou a frase com a qual dará início à obra "Menina Má". "Na primeira vez que matei alguém eu tinha quinze anos. Foi então que tive, também pela primeira vez, a sensação que descobri depois ser um orgasmo", adiantou o  autor.


Nazaré Tedesco, de Renata Sorrah
Divulgação/Globo
Nazaré Tedesco, de Renata Sorrah

Como era de esperar, os internautas ficaram em polvorosa e deixaram comentários na publicação. "Ah, então não morreu? Ou é uma biografia não autorizada? Perfeito! Quando sai? Já estou na fila!", declarou o primeiro. O segundo não perdeu a oportunidade de satirizar: "Coitadinha dessa vítima da sociedade". Já o terceiro questionou: "Eita, o que vem por aí?".

Vale destacar que as expressões de  Nazaré atravessaram fronteiras e passaram a ser utilizadas também por usuários de outros países para fazer graça na internet. A mais popular delas traz uma sequência de fotos na qual aparece confusa com fórmulas de matemática sobrepostas como se estivesse tentando desvendar o resultado, sendo chamada de "confused blonde".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!