Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva


Apesar de muitas pessoas não estarem gostando nada da atual edição do "Big Brother Brasil", achando que os integrantes dos grupos Pipoca e Camarote estão deixando a desejar e com medo de mostrar quem realmente são, os últimos desdobramentos do  reality show da Globo estão tomando conta da internet. Só se fala nesse assunto nas redes sociais, quer queira, quer não. 

Um termômetro disso é  Aguinaldo Silva, que, por mais que more em Lisboa, observa toda a movimentação em torno dos participantes. "Para quem está fora do Brasil, os comentários no Twitter sobre o 'BBB' parecem mensagens cifradas vindas dos bastidores da guerra da Ucrânia. Mas uma coisa é preciso registrar: ano após ano, o 'BBB' é a atração televisiva que mais mobiliza espectadores. Um campeão de audiência".


Leia Também

Os internautas, é claro, não deixaram a publicação do  novelista passar despercebida. "Enquanto o programa for esse sucesso, eu não acredito que o país vá dar certo. É só minha humilde opinião", disse uma. "Quem está por aqui e não acompanha também se sente assim. Quando começaram a falar da Jade, achei que era a do 'Clone', que está sendo reprisada", pontuou outra, fazendo referência à  influenciadora Jade Picon, uma das sisters confinadas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!