A notícia de que o matinal, que era comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, pode voltar ao ar repaginado e sob os cuidados de Ana Furtado ou Carla Vilhena ou Michelle Barros (conforme adiantou com exclusividade o colunista Gabriel Perline, do iG Gente
) não despertou a alegria somente dos espectadores da emissora de Silvio Santos, mas também dos profissionais que faziam parte dele.
Um exemplo disso é o youtuber e engenheiro aeronáutico Márcio Sena, que relatou a satisfação em ser chamado para levar suas experiências ao palco da atração e sair de lá com o convite para estar à frente do "Verdade ou Fake Que Dói". Fora isso, o influencer cearense comentou com amigos mais próximos que ficou feliz quando soube dessa novidade.
Mas, de acordo com Perline, o projeto só entrará em fase de produção, teste de elenco e gravações de pilotos após a estreia do "Fofocalizando", reformulado em 20 de março. Vale dizer que, em um dos posts no Instagram, Sena agradeceu ao diretor Marcelo Kestenbaum de Carvalho e aos antigos comandantes por terem apostado as fichas nele e acreditado no "Ciência Divertida" na TV.