Mahmoud Baydoun e Kerline Cardoso
Reprodução/Instagram
Mahmoud Baydoun e Kerline Cardoso


Primeira eliminada do "Big Brother Brasil 21", da Globo, a influenciadora digital Kerline Cardoso encontrou um modo de aplacar as críticas dando gargalhadas dela própria. Após acompanhar a estreia da quinta temporada do "No Limite", sob o comando de André Marques, na noite desta terça (11), ela foi ao microblog repercutir  a despedida do também ex-BBB e sexólogo Mahmoud Baydoun.

"Eu e Mahmoud na competição de quem passou mais rápido por um reality", escreveu a sister de forma espirituosa na postagem, que soma quase sessenta mil curtidas, quinhentos e vinte comentários e mil e oitocentos compartilhamentos. Ao ler "Você ficou uma semana, Ker. Se valorize, mulher!", respondeu: "Se contar com o 'BBB Dia 101', foram oito!".


Contudo, ao dar adeus ao programa, Mahmoud agradeceu o privilégio de ter feito parte do elenco, classificando sua participação como "uma experiência incrível" e reconhecendo não ter tido "tanta força, equilíbrio e garra" como os demais competidores. Já no "Encontro com Fátima Bernardes'', admitiu que não gostou do voto de Angélica Ramos. "Fiquei magoado, mas agora estou de boa. Sou ariano com ascendente em escorpião", declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!