Giselle Itié, Babi Xavier e Bárbara Borges
Reprodução/Instagram
Giselle Itié, Babi Xavier e Bárbara Borges

Após a atriz Solange Couto vir a público dizer que Bárbara Borges merece respeito, a apresentadora Xuxa Meneghel tomar as dores de sua ex-paquita e sugerir que "todos deveriam" parar de seguir Deolane Bezerra e "colocá-la no freezer" e o ator e deputado federal Alexandre Frota afirmar que "são graves as ameaças" e enfatizar que "se faz necessária uma ação do Ministério Público do Estado de São Paulo, da Polícia Civil e da Ordem dos Advogados do Brasil", outros nomes resolveram trilhar o mesmo caminho.

Giselle Itié, por exemplo, não se calou ao ler uma publicação cujo foco era mais um dos embates entre as peoas da atual temporada do reality rural. "Só a Bárbara para ter tanta paciência com este ser", escreveu a artista mexicana-brasileira, famosa por ter estrelado produções na Globo e, principalmente, a versão da novela colombiana — a mesma que deu origem ao seriado americano "Ugly Betty" — com o título de "Bela, a Feia", na RecordTV, numa clara referência à advogada criminalista e viúva de MC Kevin.

Print da mensagem de Giselle Itié
Reprodução/Instagram
Print da mensagem de Giselle Itié

Já Babi Xavier foi além e fez questão de ressaltar que o que era para ser motivo de diversão está sendo de grande aflição. "Babi está passando por uma tortura psicológica dentro de uma atração da emissora Record. Eu peço aos profissionais de audiovisual envolvidos que interfiram e cessem esse tipo de coisa. O público não tem que participar disso, e a Bárbara não tem que viver essa violência. Acaba com isso, Record", falou a ex-comandante do extinto "Programa Livre", do SBT, por meio de um vídeo nas redes sociais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!