Veja o 2021 de Deolane Bezerra

Neste ano, a advogada passou pelo luto com a perda do marido, virou influencer e está iniciando sua carreira de DJ

Idas e vindas

No início do ano, após vários términos e reconciliações, Deolane e Mc Kevin passavam por uma fase complicada em seu relacionamento. Depois de diversos desentendimentos, o casal resolveu anunciar a separação no Instagram.

Prova de amor

Em fevereiro, após se separar de Kevin, a advogada foi para Dubai sozinha. No Instagram, os fãs do casal questionaram se MC Kevin não iria atrás de sua doutora. De repente, o cantor apareceu dentro de um avião para um destino não revelado. Na sequência, Kevin e Deolane se encontram e reatam o romance.

Reprodução

Casamento

Em abril, Kevin e Deolane anunciaram que haviam se casado em Tulum, no México. Na postagem da advogada, ela se derrete em homenagem ao marido: "Eu sei que escolhi o homem certo para amar. Eu te amo em cada detalhe, e em cada detalhe me esbanjo nesse amor", declarou. Posteriormente a assessoria confirmou o casamento simbólico.

Reprodução

Morte de MC Kevin

Em maio, a morte de MC Kevin chocou o Brasil. O funkeiro estava hospedado em um hotel no Rio de Janeiro junto com Deolane e amigos. O acidente ocorreu após o MC cair da varanda do quarto de hotel. Na conclusão da investigação, a polícia do Rio alegou morte acidental. Entretanto, a advogada acredita em outra possibilidade, já que o funkeiro estava com amigos e uma garota de programa no quarto.

Reprodução/Instagram

Viúva

No velório de MC Kevin, Deolane chamou a atenção por suas palavras comoventes. Ao lado do caixão, a advogada disse: "Ele está aqui hoje por amizade. Amigo para te arrastar tem de monte. Amigo para querer viver a fama do Kevin e a glória dele tem de monte".

Reprodução

Batalha

Após o momento traumático, Deolane enfrentou os amigos de Kevin que estavam presentes na hora do acidente. Em entrevista ao Podpah, a advogada disse: "Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele. Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava".

Reprodução/Youtube

Seguidores

Depois de muitas manchetes na mídia, Deolane atingiu um grande número de seguidores. Com um fã clube surpreendente, a advogada chegou a ser homenageada em forma de tatuagem. Recentemente, ela acumulava mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, entretanto, sua conta foi suspensa por infringir regras da plataforma.

Festa

Em seu 34º aniversário, Deolane escolheu comemorar em grande estilo. No dia 3 de novembro, a Doutora preparou um mega evento de 4,3 milhões de reais para 500 convidados. A festa contou com show de grandes nomes como o da dupla Simone e Simaria e Belo. O evento parou as redes sociais se tornando um dos assuntos mais comentados.

Instagram

DJ

Recentemente, a doutora quis conhecer novos ares. Na web, Deolane viralizou com sua performance de DJ. Mesmo virando meme, ela entrou na brincadeira e até se apresentou ao vivo.

Homenagem

Em novembro, Deolane fez uma homenagem ao seu falecido marido, MC Kevin, a influenciadora lançou o single 'Meu Menino'. De acordo com ela, a música busca retribuir o carinho que o funkeiro tinha com ela, já que diversas faixas de sua carreira eram dedicadas à sua amante.

Mansão

Deolane também comprou uma mansão. Nos stories, a doutora confessou: "Estou tão feliz!"