André Martinelli
participou do "Big Brother Brasil"
em 2013 e conseguiu ficar em evidência até hoje. Apesar disso, ele é do tipo que não gosta de postar o seu dia a dia e nem de se envolver em desavenças. Em conversa com o site, o modelo, que integrou o elenco da quinta temporada do reality
"No Limite",
afirmou não ser proposital e direcionou a "culpa" ao seu jeito low profile
de ser.
"Hoje formado em Administração, vejo o quanto o curso me ajudou a focar no trabalho e a selecionar o que gostaria de mostrar da minha vida nas redes sociais", manifestou-se o ex-brother, ressaltando o fato de ter caído de paraquedas no meio artístico e, consecutivamente, ter usufruido das oportunidades que surgiram após o confinamento na "casa mais vigiada do país".
Essa, digamos, tendência de preferir se afastar dos embates não é obra do acaso. "Eu, na verdade, não me envolvo em polêmicas. Sou um cara bem tranquilo. Aproveito ao máximo o lado bom dessa repercussão toda, embora, às vezes, saiam algumas notícias falsas", acrescentou, sem dar detalhes.
Mas, afinal, qual seria o segredo para se manter na mídia sem ter as relações amorosas divulgadas ou entrar em brigas? "Uma delas é ter conteúdo de qualidade, atualizado e que leve informação para as pessoas. Afinal, vivemos um momento que tem muita coisa ruim na internet. Passar alegria cai super bem", finalizou.