Lula da Silva e Tico Santa Cruz
Reprodução/Instagram
Lula da Silva e Tico Santa Cruz

O fato de Luiz Inácio Lula da Silva ter partido para Sharm el-Sheikh — cidade-sede deste ano da COP27, a conferência ambiental da ONU — em um avião de José Seripieri Filho, conhecido como Júnior, fundador da Qualicorp e dono da Qsaúde, tem dividido opiniões nas redes sociais. Há os que receberam a informação de maneira positiva, mas também há aqueles que consideraram a atitude um erro inacreditável.

Foi com ênfase nessa ideia que Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, recorreu ao Twitter para dar a sua opinião sobre a controvérsia que se alastrou pela internet. "Não é legal Lula viajar num jatinho de empresário e ponto final. Vão ficar fazendo ginástica? Quanto menos der motivo para especulação melhor. Tem de ser exemplar em tudo para não dar brecha!", começou dizendo.

Em seguida, o cantor, que fez o "L" para tirar Jair Bolsonaro do poder, listou outras questões a fim de reforçar sua preocupação. "Bom, a gente fala porque quer que as coisas deem certo. Mas se tem gente que não vê problema, beleza. Na minha percepção, quanto menos motivos para levantar polêmica, melhor. Lula ainda não é o presidente, mas já deve se comportar como se fosse", acrescentou.

Embora o artista não tenha citado nomes em suas publicações, vale destacar que Seripieri chegou a ser preso em uma Operação da Polícia Federal em junho de 2020, que apurava supostos pagamentos ilícitos à campanha do senador José Serra, do PSDB. Ele, no entanto, acabou sendo solto quatro dias depois.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!