![Igor Cosso Igor Cosso](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/1c/xp/qy/1cxpqyd4s7etel0ecq6oo0599.jpg)
Após publicar um post falando sobre a sua decisão de querer passar o seu iPhone 13 Pro de 128GB adiante para poder pegar o modelo Pro Max ("depois que vi um tweet aqui!"), Igor Cosso
recebeu algumas mensagens privadas de possíveis compradores.
![Print da mensagem de Igor Cosso no Twitter Print da mensagem de Igor Cosso no Twitter](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/8a/nt/4u/8ant4uakcguhf3msu6n4l3ntv.jpg)
O mineiro, que está longe da televisão desde o término de "Salve-se Quem Puder", da Globo, em julho de 2021,
fez questão de dar print-screen
e compartilhar uma em especial. Mais do que isso, jogou luz sobre um assunto atribuído com frequência a ele.
![Igor Cosso e Heron Leal Igor Cosso e Heron Leal](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/ec/52/7p/ec527pf1bz0naqdjgvc5yoz5s.jpg)
Ao ler "os nudes vêm na memória do celular?", o ator
entrou no clima da brincadeira e fez um mea-culpa. Não sem polêmica e resistência. "Nota de esclarecimento: não vem. Vou apagar tudo do meu iPhone antes de vender. Hahaha", afirmou aos risos.