O dia em que o país celebrou os 200 anos do grito de D. Pedro 1º continua sendo assunto nas redes sociais. Que o diga Filipe Ret,
que usou o seu perfil no microblog para dar uma "espezinhada" nos apoiadores do presidente.
"Impressionado com a quantidade de 'bozi' que saiu do ralo ontem", afirmou o carioca, um dos principais nomes da nova cena do rap brasileiro, numa clara referência às pessoas politicamente alinhadas com os ideais de Jair Bolsonaro.
Com a interação dos usuários, ele
ainda declarou que "7 de setembro não flopou" e que "subestimar" isso "seria fatal". "Não há candidato ideal. O candidato ideal para qualquer eleitor seria o próprio eleitor", acrescentou.
Depois, meio que colocando um fim às divergências virtuais, pontuou: "Mas, como não entendo nada de política, vou continuar observando e torcer para Lula ganhar daqui de 'cantim'".
Ainda assim, Ret teve de lidar com opiniões (algumas favoráveis) e outras contrárias às suas. "Só de torcer para o Lula, já dá pra saber que não entende nada de política", criticou um. "Voto Bolsonaro, mas democracia é isso aí. Cada um vota em quem quiser", emendou outro.