Murda Beatz é apontado como novo affair de Anitta
Reprodução/Instagram - 10.06.2022
Murda Beatz é apontado como novo affair de Anitta


Rio - Após divulgar fotos de seu novo clipe com Filipe Ret e ser "shippada" com o cantor, Anitta usou as redes sociais, na última quinta-feira, para ratificar que está comprometida. No Twitter, a cantora citou o relacionamento com o produtor Murda Beatz e afirmou que quando está namorando, não abre espaço para "exceções".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu estou namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu 'bofe' e ponto final. Meu jeitinho... Ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor", declarou.


Na última semana, um vídeo sugerindo que a cantora estivesse beijando o segurança durante um show em Ibiza viralizou nas redes sociais. No registro, Anitta aparece de costas para a câmera, segurando o rosto do profissional, enquanto os fãs gritam agitados, mas não consegue-se ver se realmente houve algum beijo. Depois da repercussão, a artista se pronunciou nas redes sociais e negou ter traído o atual namorado na apresentação.

"Gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado, que não ia gostar porque não é moderno. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente", declarou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!