Quem é Filipe Ret? Conheça o rapper autuado por porte de drogas

Ele lançou música com Anitta, bombou no 'BBB 22' e promoveu festa com 'open beck'. O rapper ainda tem uma marca de maconha.

Rapper foi para a delegacia

Filipe Ret foi autuado nesta terça-feira (19) por porte de drogas. O rapper, de 37 anos, foi flagrado com substâncias ilícitas durante o mandado de busca e apreensão em cinco endereços.

Vanessa Ataliba / Agência O DIA

'Open beck'

A investigação foi realizada após uma suposta distribuição de drogas feita por Ret. A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar o cantor pelo crime de tráfico de drogas, após ele supostamente oferecer um “open beck" ou "open maconha” na festa de aniversário, no fim de junho.

Reprodução/ Instagram

Dono de marca de maconha

Filipe Ret se tornou investidor no mercado canábico nos Estados Unidos ao criar uma marca de maconha, a Ret Kush. “Há anos desejo investir em cannabis fora do BR (um dos maiores game$ do mundo). Hoje posso dizer oficialmente que estou no mercado canábico californiano”, disse o rapper.

Reprodução/Twitter

Música com Anitta

No novo álbum, batizado de "LUME" e lançado em junho, Ret gravou com Anitta, L7NNON e MC Hariel.

Reprodução/Youtube

Bombou no "BBB 22"

As músicas de Filipe Ret marcaram o "BBB 22", principalmente o grupo de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Ele se apresentou em uma festa do programa ao lado de L7NNON.

Reprodução/TV Globo 13.04.20222

Cachê alto

Filipe Ret também revelou o valor do cachê para se apresentar pelo Brasil. "Alguns podem achar besteira mas eu vejo como uma vitória da cena toda", escreveu ao afirmar que ganha R$ 200 mil por show.

Carreira

O rapper se formou em jornalismo, mas preferiu seguir na música. Ret é dono de uma gravadora, a Tudubom Records.

Entre em nosso Telegram!

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Reprodução