Filipe Ret empurra fã do palco em festival de música na Bahia
Reprodução Instagram e Reprodução/Twitter
Filipe Ret empurra fã do palco em festival de música na Bahia


Neste final de semana, mais uma polêmica envolvendo o cantor Filipe Ret veio a público. Enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, o cantor teve o palco invadido por um fã que queria abraçá-lo. Como reação, porém, o rapper derrubou o rapaz e o empurrou para fora do palco. “Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?", disse o cantor indignado, que seguiu cantando a música "Me Sinto Abençoado".

Com o vídeo rodando nas redes sociais, Filipe foi alvo de inúmeras críticas por parte do público e o nome do cantor foi parar entre os mais comentados no Twitter. 




Pronunciamento

Horas após o vídeo viralizar, o cantor usou as suas redes sociais para comentar a situação. Filipe disse que o palco foi invadido dezenas de vezes pelos fãs e que quase saiu machucado do show. O cantor contou que agiu em autodefesa por se sentir desrespeitado enquanto fazia o seu trabalho. No comunicado, o rapper ainda considerou que foi paciente e que dizer que ele agrediu alguém é tirar a situação do contexto e “naturalizar a falta de respeito”. 

Após o comunicado, Filipe justificou que demorou para se pronunciar porque estava descansando e compartilhou um vídeo compilando todas as invasões de fãs que aconteceu no show de Feira de Santana. 

Confira o pronunciamento:

Filipe Ret se pronuncia no Instagram
Reprodução: Instagram - 24.07.2022
Filipe Ret se pronuncia no Instagram




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários