André Henning e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
André Henning e Jair Bolsonaro

O narrador André Henning, do canal pago TNT Sports, não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro  devido ao seu discurso na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, durante o ato de celebração ao bicentenário da Independência, nesta quarta-feira.

"Imagina juntar uma galera da porr*, gastar um dinheiro da porr* (que não é seu), arrumar um tumulto da porr*, ter um espaço na imprensa da porr*, numa data histórica da porr* para falar que... seu pinto funciona", começou alfinetando o filho de Hermano Henning. 

Entre os comentários que pipocaram na publicação feita no Twitter, há o do empresário e youtuber Felipe Neto: "E detalhe: não funciona. Ele próprio confessa a amigos que toma remédio, e a própria esposa já deu a entender que não sobe".

Para quem não está por dentro das últimas notícias sobre o feriado, o candidato do PL à reeleição sugeriu comparação entre primeiras-damas, atacou pesquisas de intenção de votos, destacou que há "uma luta do bem contra o mal" e puxou gritos para si mesmo de "aquele que não brocha".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!