Sabe aquele ditado popular "quando você está vindo com a farinha, eu já estou voltando com o bolo"?. Então, Eliezer Neto
é o tipo de pessoa que representa exatamente a ideia dessa frase.
O ex-participante do "Big Brother Brasil 22", da Globo, que se submeteu a uma cirurgia de transplante de barba e cabelos na última sexta-feira (5), usou o Twitter para dar a sua versão sobre um episódio ocorrido no aeroporto. Há quem garanta que o motivo de ele ter se antecipado foi o receio de ser acusado de "estrelismo".
Logo, fez um resumo da situação para contextualizá-la. "Fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oi, acabei de fazer um procedimento, e ainda está cicatrizando. Podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem para negar?'. Brincadeira, né?", escreveu o designer gráfico e empresário carioca.
O desabafo, no entanto, acabou dividindo opiniões no microblog. Enquanto uns escreveram frases como "o fulano não é admirador, porque, se fosse, entenderia", outros se incomodaram e disseram: "Tu já não fez post todo enfaixado?" e "Foi agendada essa outra data? Era só o que me faltava".