Lucas Malvacini
Produtora Tower
Lucas Malvacini

Lucas Malvacini  segue se reinventando. O mineiro, que foi Mister Brasil 2011, interpretou o Anjinho, da novela "Amor à Vida", o bombeiro Rômulo, do humorístico "Vai Que Cola", estrelou peça inspirada em filme do italiano Pier Paolo Pasolini e integrou o elenco do longa-metragem "Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe", só para citar alguns exemplos, é o nome por trás da "Casa Verão".

A iniciativa, que conecta marcas, pessoas, experiências e lifestyle, fez o seu  début  neste fim de semana, em uma mansão, localizada no condomínio Frad.e, no município de Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense. "Muito feliz em realizar esse projeto que retrata fidedignamente o que vivo e acredito", disse ele, que, com a prática esportiva e uma boa alimentação, tem buscado qualidade de vida e uma jornada mais leve.


A ex-BBB Jéssica Muller e o modelo e ator Lucas Malvacini
Produtora Tower
A ex-BBB Jéssica Muller e o modelo e ator Lucas Malvacini

Por lá, convidados como os ex-BBBs Jéssica Muller e Matheus Lara e a top Caroline Leone participaram de um "treinão" desenvolvido por Rogério Sthanke, do Movement, degustaram o menu assinado pelo chef Carlão Lojo, fizeram um passeio de barco pelas praias paradisíacas da região com o Pivečko Fradíssimo, tiveram aula de golfe com o instrutor Alex Barizon e voaram com a Flapper.

Sem esconder a alegria com o feedback positivo,  Malvacini declarou que é só agradecimento "a todos os que acreditaram na proposta",  frisando que "tudo foi pensado com carinho para realmente surpreender e encantar". E, para quem pensa que agora é sombra e água fresca, ledo engano. "Louco para chegar à próxima edição da Casa Verão", manifestou-se, aos risos. 

A primeira edição da 'Casa Verão' movimentou um dos destinos turísticos mais cobiçados do país: Angra dos Reis
Produtora Tower
A primeira edição da 'Casa Verão' movimentou um dos destinos turísticos mais cobiçados do país: Angra dos Reis

Vale destacar que a ideia surgiu após a sua incursão pelo mercado imobiliário.  Como havíamos antecipado em março deste ano, o artista deu os primeiros passos no meio quando estava à frente do marketing de uma conceituada imobiliária boutique, mas, hoje, segue alçando novos voos em "carreira solo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!