Sabrina Sato
vem conquistando público de todas as idades desde que saiu do "Big Brother Brasil 3", da Globo, em 2003. Um exemplo disso é que a apresentadora do "Saia Justa", do canal a cabo GNT,
que tem desde óculos, maquiagem e lingerie licenciados com seu nome, acaba de inaugurar a Sato Kid, junto ao empresário Pedro Ferro.
Focada na faixa etária de 0 a 10 anos, a marca chega ao mercado pelo e-commerce, tendo a missão de preencher uma lacuna no segmento de moda infantil. E o melhor: com o know-how e expertise de sua sócia-fashionista. Entre as novidades já anunciadas estão peças que dão uma explosão de tons, moldes e alegria.
"A linha resgata o lúdico, por meio de cores, formas e estampas, e simboliza a liberdade da criança ao se vestir", destacou Sabrina, mencionando que vê pela Zoe "como ela imprime sua personalidade" ao escolher as próprias roupas. A declaração foi dada, no entanto, enquanto fazia um ensaio fotográfico cheio de estilo ao lado dos sobrinhos Felipe e Manoela, filhos de Karina Sato, e de outros modelos mirins.