Jô Soares
Reprodução/Instagram
Jô Soares

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados."  Essas foram as palavras usadas por Flavia Pedras Soares para comunicar o falecimento de seu ex-companheiro, o multitalentoso Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5).

Por meio de um texto comovente em seu perfil no Instagram, a  designer gráfica lamentou a perda, anunciou que o enterro e velório serão reservados à família e aos amigos próximos e ainda fez uma série de agradecimentos. 

"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar para ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", afirmou.

Nos comentários, famosos como a atriz Bárbara Paz, a cantora e compositora Zélia Duncan e a  diretora Mika Lins, que já foi namorada do Jô no começo dos anos 2000, prestaram homenagens. O  ex-comandante do talk show "Programa do Jô", da Globo, estava internado desde o dia 25 de julho, no Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!