Jô Soares e ex-esposas
Reprodução/ Instagram
Jô Soares e ex-esposas

Uma das ex-mulheres de Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira, 5 de agosto, aos 84 anos, Flavia Pedra Soares usou suas redes sociais para lamentar a partida do artista. Os dois ficaram juntos por pouco mais de uma década e se separaram no fim dos anos 90, mas sempre mantiveram uma ótima relação.

Num longo e emocionado texto, ela o chamou de "amor eterno", agradeceu pelas "risadas de dar asma", entregou apelidos carinhosos e fez uma homenagem. Leia na íntegra abaixo.

Antes dela, Jô havia sido casado outras duas vezes, mas sempre fui muito discreto em suas relações. Relembre abaixo.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados.

O funeral será apenas para família e amigos próximos.

Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida.

A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor.

Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo.

Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores

Amor eterno, sua,

Bitika".

Outros casamentos e namoro com Claudia Raia

Flavia e Jô Soares foram casados por mais de dez anos. Numa entrevista, o artista chegou a dizer que foi uma "separação que não deu certo", pois os dois estavam sempre juntos mesmo após o fim da relação.

Jô Soares se casou três vezes e sempre foi discreto sobre sua vida íntima. O primeiro casamento foi com a também atriz Therezinha Millet Austregésilo (ela morreu em 2021). Os dois ficaram juntos de 1959 a 1979 e tiveram um filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014, aos 50 anos. Rafael foi o único filho de Jô Soares.

Depois, Jô se casou com Sylvia Bandeira. Os dois ficaram juntos de 1980 a 1983.

No ano seguinte, 1984, Jô engatou um namoro com a atriz Claudia Raia.

Jô também namorou Mika Lins, atriz e hoje diretora. Ela usou as redes sociais para lamentar a morte do apresentador. Em um dos posts, ela compartilhou a publicação feita por Flavia Pedras e acrescentou antes de repostar: "Jô, querido, obrigada pelo riso, pela genialidade, pela coragem , pela arte e por tudo que pessoalmente fez por mim. Parte do que se precisa pra um artista seguir com alguma segurança eu devo a você".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ainda nos anos 80, Jô conheceu e se casou com Flavia. Os dois se separaram em 1998, mas seguiram muito amigos.

Nos anos 2000, Jô Soares engatou um breve namoro com a também atriz Vera Zimmermann. Os dois chegaram a aparecer juntos publicamente em 2006, mas a relação não durou. Vera usou suas redes sociais e fez uma homenagem ao artista: "Jô, obrigada por tudo, seu talento, sua inteligência, sua generosidade e seu legado, ficará pra sempre em nossa memória. Descanse em paz".

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!