Rosana Hermann
Reprodução/Internet
Rosana Hermann

Ao utilizar o Twitter para compartilhar a notícia do blog de Lauro Jardim e divulgar a decisão de Abílio Diniz, um dos empresários mais influentes do Brasil nas últimas quatro décadas, de recusar adesão a manifesto pela democracia,  Rosana Hermann não se segurou.

Tanto que fez questão de relembrar a época em que ambos frequentavam o mesmo salão de beleza em São Paulo, ressaltando que ficou sabendo de uma ação, no mínimo, inusitada praticada pelo fundador do grupo Pão de Açúcar.

Abilio Diniz
Reprodução/Internet
Abilio Diniz

"Abilio Diniz, um homem que fazia as unhas com a mesma manicure que eu e que mandou fazer biombos para inserir as mãos, assim a manicure não dirigiria a palavra a ele", começou dizendo.

O desabafo, no entanto, acabou dividindo opiniões. Enquanto um usuário frisou: "Sim, o mesmo que entrava nas filiais e gritava com funcionários usando, inclusive, palavras de baixo calão", outra acrescentou:  "A intenção da sua postagem foi declarar que ele e sua família não merecem o luto do filho?".

João Paulo Diniz
Reprodução/Internet
João Paulo Diniz

Apesar de muitos estarem associando um fato ao outro, vale ressaltar que o post da  ex-apresentadora do telejornal "Fala Brasil", da RecordTV, e do vespertino "Atualíssima", da Band, foi ao ar em 31 de julho, às 17h48, horas antes de saírem as primeiras informações sobre o  falecimento de João Paulo Diniz, aos 58 anos, vítima de um infarto, no Rio de Janeiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!