Lucas Malvacini
Marcio Farias
Lucas Malvacini


"Um ano de ressignificação para todo mundo, principalmente para mim." Assim, o ator, influenciador digital e modelo  Lucas Malvacini, que deu vida ao Anjinho, da novela "Amor à Vida", da Globo, e ao bombeiro Rômulo, do humorístico "Vai Que Cola", do Multishow, entre outros personagens no cinema e no teatro, traçou a sua retrospectiva de 2021.

Em um bate-papo exclusivo, o mineiro, eleito Mister Brasil em 2011, confirmou o fim do seu relacionamento de quatro anos com Laura Alvarenga.  "Não esperava que fosse acabar. Aliás, sempre tive um porto seguro nessa minha relação com ela, mas a vida é imprevisível, e precisamos nos adaptar às circunstâncias, independentemente se são ou não da nossa vontade", declarou.


Lucas Malvacini
Marcio Farias
Lucas Malvacini


Apesar de falar sobre o rompimento, Malvacini também aproveitou a oportunidade para ressaltar que, agora, pretende pôr foco na vida profissional.  Mais do que isso, elogiou o resultado do transplante capilar que fez com os profissionais da Vinci Hair Clinic. "O tratamento elevou a minha autoestima e me deu mais confiança. Quero levar todo esse aprendizado para o próximo ano", pontuou o bonitão. Alguém duvida?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários